A interação verdadeira só existe com a troca de conhecimentos e a nossa Escola Julius Karsten busca realizar isso diariamente.
 Exemplo disso foi a conquista das alunas Amanda Larissa de Oliveira e Vanessa Diel, com o auxilio da Professora Michele F. Hansen Schunke e Josiane M. Koch, que conquistaram hoje dia 13 de setembro o terceiro lugar da 11ª Feira Regional de Ciências e Tecnologias, com o projeto “ A mente de um esquizofrênico”.
A apresentação do trabalho foi realizada nas dependências da EEB Heleodoro Borges.
A conquista fica ainda melhor porque além do projeto destacar um assunto tão importante “a esquizofrenia”, traz à tona um outro detalhe: a inclusão.
A assessora de direção,Mara dos Santos, destaca o trabalho realizado pelos alunos. “Para o pedagógico representa que estamos no caminho certo, nos critérios adotados pela educação cumprindo o máximo possível para acompanhar toda essa evolução, pois a educação não para de evoluir. Hoje a escola é troca de informação, claro que o professor mantém o domínio da sala de aula, mas com a tecnologia aí, existe a troca de conhecimentos”.

A EEB Julius Karsten parabeniza a todas pela conquista.




Reviewed by EEB Julius Karsten on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Will Web Master. Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.