Curso de Qualificação em Tecnologia Digital do Aluno Integrado


Aluno Integrado 2015

Estão abertas até o dia 29/05 as pré-inscrições para o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital do Aluno Integrado.

O curso é voltado para alunos dos 1º ou 2º anos do ensino médio da rede pública estadual de Santa Catarina, e é oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SED) e o MEC.

O início está previsto para agosto, com duração de quatro meses, e é basicamente à distância (online) e totalmente gratuito, sendo necessário apenas realizar atividades presenciais nas primeiras aulas, para se familiarizar com o programa e com o ambiente virtual do curso. Essas atividades presenciais serão realizadas na própria escola com os tutores/professores presenciais.

O curso tem o objetivo de oferecer uma capacitação introdutória para quem deseja atuar como técnico em informática, na manutenção de computadores.

Ao final, realizadas todas as atividades, o estudante ganhará um certificado de curso de extensão expedido pela UFSC, Governo de Santa Catarina e MEC, podendo assim iniciar a construção de currículo profissional de excelência.

Conheçam mais sobre o curso e façam a pré-inscrição no endereço: http://alunointegrado.ufsc.br

Em caso de dúvidas, fale com o professor da Sala Informatizada!

Participe e construa um futuro melhor!




Curso de Qualificação em Tecnologia Digital do Aluno Integrado Curso de Qualificação em Tecnologia Digital do Aluno Integrado Reviewed by EEB Julius Karsten on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Will Web Master. Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.