Feira de Ciências - 2ª Etapa

    A direção e Equipe Pedagógica parabeniza a professora Édina e as alunas Stephane dos Santos e Stefhani Spredemann da Rosa do 2º ano 01 do Ensino Médio matutino pelo 2º lugar na VIII Feira Regional de Ciências e Tecnologia com o projeto na disciplina de sociologia "Etnocentrismo: o que é ser civilizado para você?".
    O projeto repercutiu de forma que contagiou, alunos, professores desde o 1º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.
    "Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência" Karl Marx.














    Professora Édina, em pouco tempo você com seu carisma e compromisso com a educação conseguiu contagiar alunos e colegas de profissão e deixou muitas lembranças boas.
    "Saudade é um sentimento cheio de recordações que transborda de nossos corações memórias guardadas, fotos envelhecidas, histórias e segredos marcados pelo tempo! Pessoas, saudade é isso: um misto de sorrisos e alegrias." Priscila Rodighiero.
   Professora Édina, foi este rastro de conhecimento, de alegria e saudades que deixastes em nossa Escola.

Feira de Ciências - 2ª Etapa Feira de Ciências - 2ª Etapa Reviewed by EEB Julius Karsten on 08:14 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns a professora Édina e as alunas Stephane e Stefhani pela conquista do 2º lugar da VIII Feira Regional de Ciências e Tecnologia. O projeto "Etnocentrismo: o que é ser civilizado para você?", foi muito bem explicado pelas alunas. Nos fez refletir e nos situar no mundo. A consciência de que precisamos mudar, melhorar pensando na gente, no outro e no futuro ficou muito evidente nas explicações, vídeos e imagens mostrada. Ficou ótimo trabalho!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Refletir sobre o tempo em que vivemos, esse é o papel da "imaginação sociológica". Repassar os argumentos teorizados e propor o debate. Em tempos que evidencia-se o "não pensar", propomos que discutir o nosso tempo é tarefa urgente,e necessária. Educação se faz com seres humanos e com o coração. "Quem ama educa. E quem se sente amado, permite ser educado". Obrigada NTE e Gered Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir

Will Web Master. Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.